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  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, PROPULSÃO, ÔNIBUS

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    • ABNT

      KOGA, Danillo Kazuya. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Koga, D. K. (2017). Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
    • NLM

      Koga DK. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
    • Vancouver

      Koga DK. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
  • Unidade: EP

    Subject: DINÂMICA VEICULAR

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    • ABNT

      SANCHEZ, Matheus Lucci. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sanchez, M. L. (2017). Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf
    • NLM

      Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf
    • Vancouver

      Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf

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